"AQUELE" - Por Rafael Bollmann Garcia

Aquele

"1. pessoa ou coisa de gênero masculino que está distante do interlocutor e do ouvinte, por oposição a este e a esse." (Fonte: Wikipedia)

No meu caso, frequentemente utilizo “aquele” denominando algo a mais, no sentido positivo. Por exemplo: “Vamos beber AQUELE chope” ou “Vamos comer AQUELA costela” ou “vamos fazer AQUELA pescaria”. O meu “aquele” está muito próximo e ele é muito bom.
Daqui pra frente, o meu “aquele” vai ter que ser repensado de alguma forma. Vou me recordar “DAQUELE” final de semana como ímpar. Único.
Lontras deixou uma marca indelével no meu coração. Na minha alma. Não pela cidade, obviamente, mas pelas homenagens, presentes, surpresas. Vão ficar marcadas para sempre em mim.
Depois de anos sem chorar, essa (AQUELA) equipe conseguiu quebrar minha couraça que veio nascendo de várias decepções ao longo dos anos. Sim, chorei. Para caralho.
Hoje me sinto feliz, de alma lavada. Cansado, claro, pelo PESO do final de semana. Mas muito feliz.
Agradeço a TODOS da equipe por me deixarem um cara diferente, daqui pra frente.
Pilotos: Incidentes a acidentes só acontecem para aqueles que correm. Nós, nos boxes, não corremos esse risco (hehehe). VOCÊS que estão na pista, dando o sangue e arriscando a vida. Infelizmente o #Cleverson09 foi parar no estaleiro. Mas vai melhorar muito em breve. Tenho certeza.
Uma menção diferente precisa ser feita. Obrigado #Juninho30 pela primeira vitória!! Sei que muitas virão, mas a primeira, a gente nunca esquece.
A TODOS da Equipe Enzo, o meu muito obrigado! Você foram (e são) do cacete mesmo!!!

#porramumu
#essecarovaicore
#vemSady
#melhorasPetcheca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relacionamentos

Ser Empresário é...

Equipe Enzo em Lontras - Imprensa