A 21ª edição da Feira de Móveis e Decoração, que será realizada em Novembro, traz mais novidades e parcerias



Feistock, maior feira de móveis e decoração do Brasil com vendas direta ao consumidor

bate recorde no numero de expositores e apresenta mais novidades a menos de 115 dias do início do evento



A 21ª edição da Feira de Móveis e Decoração, que será realizada entre os dias 13 e 16 de Novembro, traz mais novidades e parcerias



Faltando um pouco mais de 3 meses para um dos maiores eventos do estado de Santa Catarina e do Brasil que movimenta o turismo e comércio da cidade de São Bento do Sul e região, a 21ª Feistock, uma das maiores feiras de móveis e decoração do país em número de visitantes, inicia a contagem regressiva. A organização estima que mais de 40 mil pessoas passem pelo pavilhão da Promosul entre os dias 13 e 16 de Novembro, movimentando mais de R$ 10 milhões em vendas. 



A Feira de Novembro já bateu recorde de expositores e está com 100% dos espaços vendidos. A organização já iniciou a contagem regressiva. “Já temos confirmados todos os expositores e além de móveis e decoração, fábricas e lojas estarão apresentando tendências e muitas novidades”, conta Jonathan Roger Linzmeyer, Empresário e Organizador do evento.



Novidades e Tendências



Para a segunda edição de 2014, muitas novidades e tendências serão lançadas: além das que já foram apresentadas, a TBS lançou no último mês um novo evento para ser realizado nos mesmos dias que a Feistock. “Estamos falando da FICC – Feirão de Imóveis e da Construção Civil de São Bento do Sul e Região”.



A FICC



Para a sua primeira edição, oito setores da Feira estão em destaque: Imobiliárias, Corretores de Imóveis, Construtoras, Arquitetos, Designers, Engenheiros, Decoradores e Fornecedores da Construção Civil. Os expositores avaliam o evento, que irá acontecer uma veze por ano, como uma ótima oportunidade de contato com os clientes, fornecedores e investidores.



Móveis com preços atrativos – A Feistock é uma feira voltada tanto para o consumidor final, que pode aproveitar a reunião dos mais diferentes produtos residenciais e comerciais em apenas um lugar; quanto para os lojistas, que buscam novidades e bom preço. Além disso, os móveis e artigos de decoração podem ser adquiridos com até 70% de desconto em relação ao preço vendido em loja. Valores que, segundo a organização do evento, atraem consumidores de todo o Brasil com o projeto de decoração da casa nas mãos, dispostos a mobiliar a residência com as compras feitas no local. “Alguns consumidores chegam a economizar até a metade do que gastariam se comprassem os produtos em loja”, explica Julio Amaral.



Turismo



A Feistock, além de movimentar economicamente o setor, também se torna a cada edição uma feira referência em atrair turistas. “Na última edição realizamos uma auditoria em que foram feitas diversas pesquisas durante o evento e tivemos um numero muito expressivo em relação ao turismo.” “Cerca de 90% dos consumidores e visitantes veem de fora da região, e, além disso, 35% veem de fora do estado levando a feira também movimentar economicamente todo o comercial e a rede hoteleira regional e esses dados nos motiva cada vez mais a continuar investindo na Feistock.” Comenta Jonathan Roger Linzmeyer.





Atração Nacional



Para a 21ª edição da Feistock e em comemoração aos 10 anos de Feistock, já está negociando uma Palestra Nacional. “Ainda não podemos divulgar em matéria o nome do palestrante, mas podemos garantir que será algo surpreendente”. O palestrante que estamos fechando já foi eleito um dos melhores palestrantes do mundo e ganhou diversos prêmios no Brasil e no Exterior.



A 21ª Feistock tem o apoio da Associação Empresarial de Rio Negrinho (ACIRNE), Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS), CDL São Bento do Sul e Associação Empresarial de Campo Alegre (ACIACA).





Serviço

O que: 21ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração / 1ª FICC – Feirão de Imóveis e da Construção Civil

Onde: pavilhão da Promosul (Rodovia SC 301, 1 – Bairro Brasília- São Bento do Sul/SC)

Quando: 13 a 16 de novembro de 2014

Horário: das 10 às 20 horas

Mais informações: www.tbsbusiness.com.br ou (47) 3626 6686







Nota:



Oportunidades Imobiliárias e de Construção!



A TBS – Feiras & Eventos está lançando mais uma novidade para São Bento do Sul e Região. Será a FICC - Feirão de Imóveis e da Construção Civil de São Bento do Sul e Região!! Que será realizado de 13 a 16 de Novembro de 2014 na PROMOSUL em São Bento do Sul. Já estão a venda os espaços para expositores. O evento será realizado em paralelo (nos mesmos dias) que a 21ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração. Maiores informações: 47 3626 6686 ou marketing@tbsbusiness.com.br





Matéria: Central de Negócios

Foto: da última edição realizada em Junho/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relacionamentos

Ser Empresário é...

Equipe Enzo em Lontras - Imprensa