AUTOMOBILISMO - São-bentenses vão bem em Ascurra e conquistam o Pódio



AUTOMOBILISMO

São-bentenses vão bem em Ascurra e conquistam o Pódio

Região

            Pela primeira etapa da Copa SC 2014 de Automobilismo, na cidade de Ascurra, os quatro pilotos são-bentenses da Equipe Enzo Powersport que participaram da categoria “Fórmula Quadrado” fizeram bonito e chegaram na frente em duas oportunidades. Na primeira bateria, que aconteceu domingo pela manhã, o Piloto Daniel Hoffmann #17 chegou em primeiro e o Piloto Jeferson Plothow #33 chegou em segundo. Já o piloto Carlos Junior #30 estava andando sempre na frente mas rodou e estourou o amortecedor. Já na segunda bateria, que aconteceu no período da tarde, repetiu-se as posições, ficando os pilotos Daniel Hoffmann e Jeferson Plothow em Primeiro e Segundo colocados, respectivamente. E assim subiram os dois ao pódio no final das corridas. O Piloto Cleverson Jantsch #09 teve problemas pela manhã e ficou sem condições de correr nas duas baterias. Lembrando que, para a este campeonato, não estão participando os pilotos da Marcas A, Luiz Carlos Frantz #14, Mateus Greipel #34 e Alexandro Spézia #56.

                               “Foi a primeira vez que andei no traçado de Ascurra, pista onde me adaptei muito bem, modelo de traçado interessante, arrojado e muito técnico. Gostei muito da pista. Fomos com o objetivo de testar alguns equipamentos novos e novos acertos.  O resultado, claro, não poderia ser melhor, terminamos as duas provas no domingo na primeira posição. Agora temos que nos preparar para a próxima etapa do Campeonato Catarinense.”, comentou o piloto Daniel Hoffmann.

“O principal objetivo que foi de testar novos equipamentos e acertos foi alcançado. Além disso, fizemos P1 e P2 nas duas baterias de domingo o que foi muito positivo. É visível a evolução dos carros e dos nossos pilotos volta a volta, prova a prova. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas acreditamos que a equipe está no caminho certo. Quanto a continuidade na Copa SC, provavelmente continuemos a disputa-la, mas ainda não está certo. Temos que sentar e definir com todos os pilotos e preparadores a viabilidade de estarmos competindo em dois campeonatos.” – Destacou um dos patrocinadores, Rafael Bollmann Garcia.


             “A equipe além de levar fortemente o nome de seus patrocinadores, também leva o nome de São Bento do Sul, destacou Jonathan Roger Linzmeyer – Relações Públicas e patrocinador da equipe são-bentense. “São Bento conta com uma das maiores equipes de automobilismo de Santa Catarina. Nossa equipe está correndo muito bem, além de os pilotos estarem cada vez mais confiantes e animados com a melhora dos carros. A imagem dos pódios falam por isso”, completou. A próxima etapa está marcada para os dias 16 e 17 de agosto na cidade de São Bento do Sul.



Matéria: Central de Negócios
Foto: Elke Zalasik

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relacionamentos

Ser Empresário é...

Equipe Enzo em Lontras - Imprensa