Histórias da Feistock

Em 2004, ano de fundação da TBS (na época TBS - IMPORT EXPORT) eu estudava em Itajaí na Univali e estava cursando Logística Internacional. Como estava sozinho, procurei um estágio na área de comércio exterior e consegui uma vaga na Empresa TBS. Após um ano e meio de trabalho ali, fui buscar um trabalho na área de Logística Internacional e a empresa escolhida foi a B&M Logística Internacional com sede em Balneário Camboriú.

Em 2006 já consolidado na B&M, surgiu a possibilidade de compra da empresa TBS e transformei a mesma em TBS - Total Business Solution. Quando me mudei para São Bento do Sul em 2007 abrindo uma filial da B&M, aproveitei para montar fisicamente a TBS com uma sócia da Holanda a qual não tive muita sorte de trabalho. Sempre trabalhei para me manter e também para investir na empresa e final de 2007 conheci o meu atual sócio e amigo Julio Amaral. Encontros do destino, pois ele era meu cliente da B&M.

Em 2007 ainda, tive a oportunidade de assessorar o Sr. Cláudio juntamente com a Organização da Feistock e em primeiro momento não fazia parte de nosso planejamento. Já em 2008 surgiu a possibilidade de compra da Feistock, onde eu e meu sócio fizemos tudo para comprar e pagar corretamente o investimento. Na época a feira era pequena, não passava de 25% do que é hoje.


Naquele tempo, poucos dos atuais expositores imaginavam uma feira como é hoje, na verdade nem a gente. Conseguimos crescer no mercado, nós ficamos conhecidos pela seriedade no setor de feiras e eventos, e também no setor moveleiro, pois a Feistock já é uma das maiores feiras do Brasil com vendas direta ao consumidor final.

Enfim, em 2014 a Feistock completa 10 anos e a TBS também. Como presente para nossos clientes, iremos lançar em Abril/Maio deste ano a primeira Feira Virtual do Brasil - FeistockOnline.

Enfim, este ano estarei contando algumas histórias e mostrando algumas imagens antigas da Feistock e da TBS em homenagem aos 10 anos de mercado.

Acima, uma imagem do que era o mapa de venda da Feistock em 2008. Hoje estamos beirando os 80 expositores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de negócios

Relacionamentos

Ser Empresário é...