Projeto Palestras

A TBS - Feiras & Eventos iniciou um projeto em 2013 de sempre trazer para o primeiro dia da Feistock um palestrante. A primeira palestra realizada em novembro de 2013 foi um sucesso com Luiz Carlos Prates, apresentador e comentarista do SBT. Ele fez uma palestra motivacional a superação e vendas.

A palestra teve uma audiência muito grande, pois participaram mais de 300 pessoas e isso foi fundamental para continuarmos este projeto.

Em junho de 2014 vamos dar um salto maior, teremos a presença do Apresentador do canal ShopTime Ciro Bottini, considerado o maior vendedor da TV brasileira. Ele vende uma média de 1,5 milhões de reais por dia. Sim! Por dia.

Serão colocados a venda 500 ingressos separados em 3 lotes. O valor do ingresso parte de R$ 125,00 para o primeiro lote sendo que é um investimento pequeno para ver, escutar e aprender com o maior vendedor do Brasil.


Já estamos negociando com alguns palestrantes para novembro, mesmo assim estamos aceitando indicação de nomes. Caso você tenha interesse em alguma palestra específica, diga o nome que nós podemos avaliar e negociar com "tal" palestrante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de negócios

Relacionamentos

Ser Empresário é...