Torqeedo Brasil fecha parceria com a empresa FLOAT BALL.

Torqeedo Brasil fecha parceria com a empresa FLOAT BALL.

Bolas flutuantes de passeio (turismo) no Rio de Janeiro – Brasil – com motores Torqeedo*



 

Preparativos para link com a Copa do Mundo
 

design
ÚNICO

CONCEITO ÚNICO IDEALIZADO ATRAVÉS DE UM PROJETO PARA A COPA DO MUNDO DE 2010 DA ÁFRICA DO SUL. O PROJETO FLOATBALL JÁ DESEMBARCOU NO BRASIL COM A MESMA VISÃO INOVADORA E CRIATIVA.
As “Bolas Flutuantes” fabricadas por uma academia de construtores de barcos, ganhou notoriedade internacional, pois defende um conceito sócio-ambiental, não produzindo barulho, e com contrução elaborada por trabalhadores com deficiência auditiva, um belo projeto social na África do Sul.

 

visão
inovadora

As Float Balls possuem espaço para até 10 pessoas e navega a uma velocidade de até 4,5 nós (8,3 Km/h);
Todas as Float Balls são equipadas com TV’s de LED, minibar, Internet Wi-Fi gratuita 4G, som digital, entre outros acessórios;
A Float Ball atende de forma completa os requisitos de segurança e navegabilidade, oferecendo um ambiente interno confortável de 23,5 metros quadrados, com vista de 360 graus.

Parceiros

O Instituto OndAzul, organização não governamental brasileira, desempenha importante papel na área ambiental com projetos executados com ênfase na defesa das águas brasileiras e ecossistemas associados, do clima e do meio ambiente.
Parceria Torqeedo líder mundial em motores elétricos com tecnologia alemã.
Equipados com painéis digitais de leitura, os motores elétricos oferecem monitoramento de velocidade via satélite, proporcionando total segurança e conforto aos passeios.
Fornecedor oficial e exclusivo do Projeto Floatball.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de negócios

Relacionamentos

Ser Empresário é...